Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Pippa Middleton experimenta sapatos em Londres

Socialite e irmã da duquesa de Cambridge foi fotografada em uma loja de sapatos nesta terça-feira (28)
Reprodução
Pipa foi fotografada nesta terça-feira (28) experimentando sapatos em uma loja de calçados de Londres, na Inglaterra. Usando um vestido vermelho na altura do joelho, a socialite e empresária inglesa apareceu com os cabelos levemente ondulados.

De acordo com o site americano "Radar Online", Pippa deverá passar o próximo verão na França. Recentemente, a irmã da duquesa de Cambridge anunciou que terminou o namoro com o empresário Alex Loudon. Rumores da imprensa internacional mostram que Pippa estaria cada vez mais próxima do príncipe Harry.
Reprodução

Kate e William acompanham jogo de tênis

Catherine Middleton e o príncipe William acompanharam a partida de Andy Murray e Richard Gasquet, em Londres
Com um charmoso modelito branco de alcinha, Catherine Middleton (29) acompanhou o marido, príncipe William (29), em uma partida de tênis em Londres, Inglaterra, nesta segunda-feira, 27. O casal marcou presença no jogo entre o inglês Andy Murray e o francês Richard Gasquet no sétimo dia do campeonato de Wimbledon.
Sorridente como sempre, Kate aplaudiu os jogadores e foi clicada conversando ao pé do ouvido com o marido.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Principe William

Olhando para o futuro: William vai respirar ar fresco para a monarquia com sua abordagem modernização e determinação de fazer as coisas à sua maneira.

Nesta quarta feira Principe William completa mais uma primavera

Jornada de William para a vida adulta parecia completa, ele apresentou sua noiva-a-ser, Kate Middleton, ao mundo em 16 de novembro de 2010. Ele revelou que ele tinha dito que ninguém sobre suas intenções para além do pai de Kate - a permissão para quem pediu a mão dela - e ouviu a sua própria cabeça e do coração, tanto quanto tempo estava em causa. Muito as ações de um homem maduro e confiante jovens
Bela cerimônia o casal real foi assistido por milhões em todo o globo

O menino que queria ser rei: a vida do príncipe William é o centro das atenções real


Como parte de seu treinamento militar em andamento, William recebeu suas asas RAF durante uma cerimônia em abril com a presença de seu pai, a duquesa da Cornualha e Kate. Depois de passar o verão com a Royal Navy ele anunciou que queria se juntar a RAF e tornar-se uma busca -e-resgate-piloto. Isso surpreendeu muitos seguidores real, que pensei que ele iria sair do Household Cavalry e tornar-se um tempo total de trabalho real

domingo, 19 de junho de 2011

Kate faz condessa encarar malhação

Catherine Middleton, Príncipe William e Sophie, Condessa de Wessex
Aos 46 anos, a esposa do Príncipe Edward, Sophie, contratou um personal trainer para se equiparar aos jovens membros da realeza britânica. De acordo com o Daily Mail, a Condessa de Wessex acha que não pode ficar pra trás com a chegada, à família, de Catherine Middleton, mulher do sobrinho de seu marido,Príncipe William.

De acordo com amigos da condessa, ela não quer ser vista como uma nobre de meia-idade e está malhando regularmente em sua casa em Bagshot, Surrey. "É uma grande mudança. Sophie costumava ser despreocupada com seus trajes e corpo, mas, agora, ela está mostrando mais interesse por esse tipo de coisa", disse uma fonte próxima à condessa ao jornal Daily Mail.

Dias antes do casamento de Kate e William, Sophie fraturou uma costela ao cair do cavalo enquanto cavalgava com a Rainha Elizabeth II, sua sogra. Durante sua recuperação, a condessa descobriu ter ganho alguns quilos a mais, o que a fez tomar a decisão de contratar um personal trainer.

A esposa do Príncipe Edward, cuja filha, Lady Louise Windsor, foi dama de honra no casamento real, estava enfaixada e ainda sofria as dores do acidente durante a cerimônia do enlace de Kate e William, no último dia 29 de abril.
Príncipe Edward, Sophie, Condessa de Wessex, e a filha do casal, Lady Louise Windsor

Príncipe Edward e Sophie, Condessa de Wessex, no dia de Kate e William
Príncipe Edward e Sophie, Condessa de Wessex, no dia de Kate e William

Condessa Sophie e Príncipe Edward de Wessex.


Modelitos de Chapéus da realeza






domingo, 12 de junho de 2011

William e Kate participam da parada militar de aniversário da Rainha Elizabeth


'Trooping the Colour' levou toda a família real em trajes de gala às ruas do centro de Londres na manha deste sábado, 11.
A família real britânica participou neste sábado, 11, de uma parada militar para comemorar o aniversário da Rainha Elizabeth.


William e Kate Middleton vão a culto para celebrar os 90 anos do Príncipe Philip

Um dia após o aniversário da Rainha Elizabeth, a família real se reúne na Capela de São Jorge para o aniversário do avô de Harry e William.
a/Reuters

Após a cerimônia em comemoração aos 85 anos da Rainha Elizabeth, a família real britânica esteve na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, para comemorar os 90 anos do Príncipe Philip. Todos os olhares, mais uma vez, estavam sobre Príncipe William e Kate Middleton, com um belo casaco azul com bordados.

Segundo o "The Mirror", o culto especial teve mais de 750 convidados e foi celebrada pelo Decano de Windsor, o reverendo David Conner. Após a cerimônia religiosa, canapés foram servidos na sala de recepção do castelo e, pouco depois, a família almoçou em uma ala particular.

O duque de Edinburgh deixou seu aniversário, originalmente na sexta, 10, em segundo plano para não ofuscar a festa da Rainha, conhecida como Trooping the Colour.

a/Reuters

Rainha Elizabeth, Príncipe Philip e o reverendo David Conner; William chega com Kate de guarda-chuva

AFP/-Reprodução

Príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles

AFP/-Reprodução

William e Kate conversam com o reverendo


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Familia Real

A Duquesa de Cambridge, o centro de atração de todos os olhos no corridas de cavalos em Epsom






As chaves da mudança de 'olhar' da princesa Beatrice

princesa Beatriz

Qual é a princesa Beatrice , em suas últimas aparições detém a totalidade do pisca ? A filha mais velha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew mudou consideravelmente nos últimos meses, e não apenas a figura dela, mas também seu estilo.princesa Beatriz

null



A partir de uma imagem para mais dois anos se passaram, e que desde que ele começou a treinar para participar na maratona de Londres em abril de 2010, Beatriz levou para o esporte e começou a perder peso e ficar um atlético e elegante, fora os quilos extras com as quais eu não estava feliz. Ambos gostavam de participar de maratonas que a experiência repetida meses depois e voltou para completar a 42 milhas obter um bom momento para ser um novato e participando com um grupo, que foram todas amarradas com cordas para fins filantrópicos. Se compararmos a imagem de que há alguns anos atrás, a mudança é mais visível.

null



E depois de uma grande mudança em sua figura, jogado escolher a nova linha de roupas para seu novo tamanho e pela maneira, aproveitou a oportunidade para atualizar seu guarda-roupa. Um estilo clássico para vestir praticamente como sua irmã, uma neta da rainha Elizabeth II passou a olhar para os modelos mais recentes e em muitas ocasiões, vá para designers famosos, como na festa anterior à da Inglaterra William link e Catherine Middleton , que ela usava um vestido de corte sereia, em prata e lantejoulas pretas de Vivienne Westwood. Ele também optou por cabelos lisos e soltos, que combina perfeitamente com uma maquiagem em tons nude , com a obtenção de uma forma muito natural e jovem.



No dia seguinte ao casamento de seu primo, o príncipe William, seu olhar era um dos mais discutidos, tanto pelo seu toque ousado de Philip Treacy, e seu elegante vestido de alta-costura Valentino. E que dizer do seu capacete não estava lá, porque desde que o duque de Cambridge, desceu o corredor tem continuado a falar dele, porque ele ou leiloadas para angariar fundos para a Unicef ​​e finalmente encontrou um novo dono para um escalonamento 92000 euros.



E se o casamento real ficamos surpresos com a mão, foi em sua última aparição pública noChelsea Flower Show , em Londres, onde a patente foi uma mudança mais. Com um vestido justo de Borgonha, um salto alto de cor e bolsa de maquiagem para combinar, colocou uma nota de elegância ao evento. Ela é o exemplo de que uma dieta saudável e equilibrada, sem pressa, com o exercício, constância e escolhendo a roupa para ir com a sua personalidade e se adequa ao seu corpo, você pode ser tão bom. Então continue ao longo da via.

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz


princesa Beatriz



O movimento Duques de Cambridge para o Palácio de Kensington, em Londres, onde viveu pequeno príncipe William

Palácio de Kensington está ligada à vida de Prince William desde a infância. Eles cresceram com seus pais, Charles e da falecida princesa Diana, e seu irmão, o príncipe Harry. Agora, se o duque de Cambridge, ele voltou com sua esposa, Catherine , como confirmado por um porta-voz do Palácio de Saint James: "Sua casa vai continuar sua casa, em Anglesey, no País de Gales, seu escritório será instalado em Saint James Palace, em Londres e sua casa está em Kensington. "

Espera-se que o duque de Cambridge vai passar para o palácio no final deste mês ou em julho. No entanto, esta é uma residência temporária, e estão "à procura de soluções a longo prazo", disse o porta-voz.


El palacio de Kensington es una mansión de ladrillo rodeada de bellos jardines que fue construida en el siglo XVII y su historia está vinculada a la Familia Real británica. Allí nació la reina Victoria, y ahora viven los primos de la reina Isabel II: los duques de Gloucester y los príncipes de Kent



Aparentemente, a rainha Elizabeth II ofereceu um apartamento no Duques de Buckingham Cambridge, mas preferia a intimidade de Kensington, o palácio onde ele cresceu e teve uma infância feliz e Prince William voltou em 1996, quando sua mãe divorciada Charles da Inglaterra. A partir desse ano até sua trágica morte em 31 de agosto de 1997, Kensington tornou a residência oficial da princesa Diana. No entanto, os noivos não vão ocupar as mesmas salas, mas reside em uma propriedade diferente dentro da propriedade.

O palácio está cheio de lembranças para o príncipe William. Seus pais mudaram-se para o seu dia na vida privada que oferecia. Eles moravam em apartamentos 8 e 9 de William e Harry tinha dois quartos, localizado logo acima dos seus pais e sua própria sala, repleta de soldados William . Kensington era um paraíso para as crianças, com seus longos corredores, os seus maravilhosos jardins e terraço.

Depois de quatro anos, o herdeiro do herdeiro comecei a freqüentar a Escola Wetherby em Notting Hill ea princesa Diana costumava levar uma classe sempre que sua agenda lhe permitiu oficial. Além disso, era comum vê-los andar em torno de Kensington e ir às lojas e restaurantes na área.


El Palacio de Kensington está lleno de recuerdos para Guillermo de Inglaterra. Allí vivió una infancia muy feliz y cuando su madre se divorció se trasladó de nuevo junto a su hermano, el príncipe Harry, para estar con ella



Palácio de Kensington é uma mansão de tijolos cercado por belos jardins, que foi construída no século XVII. Sua história sempre esteve ligada à família real britânica. Assim nasceu arainha Vitória , e agora vivem primos da rainha Elizabeth II: os duques de Gloucester e os príncipes de Kent .

Atualmente, a residência está passando por uma recuperação completa. Por exemplo, um apartamento, a antiga casa da princesa Margaret , irmã da rainha Elizabeth II, vai se tornar uma exposição sobre sua vida.

Este palácio é uma das principais atracções turísticas da Inglaterra. Então, é dividido em duas áreas completamente distintas: os de uso público e privado só. Os visitantes podem ver exposições, passeio pelos jardins e desfrutar de um grande chá em um restaurante, mas não pode acessar a residências particulares dos membros da família real.


El príncipe Carlos con Guillermo de Inglaterra el día de su segundo cumpleaños



As exposições atrair mais turistas estão se referindo à princesa Diana. Actualmente, devido à reconstrução do palácio, fechou a exposição " Diana, moda e estilo ", para proteger a roupa de danos, mas os visitantes podem apreciar a exposição multisensorial" O palácio encantado "que irá revelar as histórias de amor e ódio, surpresa e tristeza, segredos e ciúme da ex-moradores de Kensington.

Você também pode visitar a Galeria do Rei, desenhado por William Kent, Escadaria do Rei, com retratos impressionantes de tamanho real da corte do Rei George I, na sala do Queen Mary de Modena (1658-1718) eo quarto da rainha Victoria (1819-1901) em uma noite ela dormiu como uma princesa e cresceu como Rainha.