Com um conjunto branco de Alexander McQueen, Kate mostrou-se bastante atenta ao Gardens, um projeto de conservação de grandes cúpulas de vidro que acolhem uma floresta artificial.
William e Kate causam sensação em qualquer local por onde passem e a receção feita pelas crianças no segundo dia de visita a Singapura não foi exceção. As crianças deram as boas-vindas aos duques de Cambridge, sempre muitos sorridentes, enquanto cantavam “William, és maravilhoso, Kate, és a melhor”. Corine Ackermann, de 17 anos, disse à imprensa: “Alguém perguntou ao príncipe quantos filhos gostava de ter, e ele disse que estava a pensar em dois”.
Mais tarde, William e Kate visitaram a nova fábrica da marca britânica
Rolls Royce, em Seletar. A duquesa inseriu a última lâmina no motor do
primeiro avião a ser construído na fábrica, um jacto que Trent 900, que
alimenta o Airbus A380.
Questionada se falaria sobre bebés com o embaixador da Grã-Bretanha, Kate Middleton respondeu: “Não me atreveria”. A imprensa tem especulado sobre o assunto depois da duquesa de Cambridge ter recusado beber vinho durante um jantar com honras de Estado que teve lugar na noite anterior.
No final, o príncipe fez um discurso para os executivos, convidados e funcionários da empresa. “Não é por acaso que a Rolls Royce decidiu construir este campus de alta tecnologia em Singapura. Um país que deu as boas-vindas ao comércio, com mão-de-obra altamente qualificada e que se tornou um íman para centenas de empresas britânicas”, afirmou William.
Nenhum comentário:
Postar um comentário