sexta-feira, 14 de setembro de 2012

William e Kate chateados com o acontecimento de sua privacidade

William e Kate estavam hospedados em um chateau de propriedade de visconde Linley, sobrinho da Rainha. Assessores que viajam com o casal real no Sudeste Asiático foram informados na hora local cinco horas sobre a liberação das imagens. Eles quebraram a notícia para o duque ea duquesa antes de sua visita a uma mesquita em Kuala Lumpur . funcionários do palácio deverão entrar em contato com os advogados na França e vai considerar todas as opções disponíveis para eles, uma vez que verificou que as fotos são verdadeiras. Apesar do incidente, a casal colocou sobre uma cara brava, sorrindo o seu caminho através da visita na sexta-feira, como a equipe unida se tornaram.
Embora ela foi vista sorrindo durante uma visista oficial na Malásia, a duquesa de Cambridge está triste deste "acontecido" depois de saber que uma revista francesa planeja publicar fotos dela em férias em Provence

nulonulo
Os assessores reais disseram que o casal está "furioso" e o futuro rei estava particularmente preocupado com a invasão de privacidade de sua esposa. "O incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi durante a vida de Diana, Princesa de Gales, e tudo o mais perturbador para O duque e a duquesa de ser assim ", disse um comunicado do palácio. "Suas Altezas Reais tinham qualquer expectativa de privacidade em casa remoto. É impensável que alguém deve tomar tais fotografias, muito menos publicá-los." Acrescentou : "O duque e a duquesa permanecem focados atualmente em sua turnê de Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu, em nome de Sua Majestade A Rainha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário