Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

As chaves da mudança de 'olhar' da princesa Beatrice

princesa Beatriz

Qual é a princesa Beatrice , em suas últimas aparições detém a totalidade do pisca ? A filha mais velha de Sarah Ferguson e do príncipe Andrew mudou consideravelmente nos últimos meses, e não apenas a figura dela, mas também seu estilo.princesa Beatriz

null



A partir de uma imagem para mais dois anos se passaram, e que desde que ele começou a treinar para participar na maratona de Londres em abril de 2010, Beatriz levou para o esporte e começou a perder peso e ficar um atlético e elegante, fora os quilos extras com as quais eu não estava feliz. Ambos gostavam de participar de maratonas que a experiência repetida meses depois e voltou para completar a 42 milhas obter um bom momento para ser um novato e participando com um grupo, que foram todas amarradas com cordas para fins filantrópicos. Se compararmos a imagem de que há alguns anos atrás, a mudança é mais visível.

null



E depois de uma grande mudança em sua figura, jogado escolher a nova linha de roupas para seu novo tamanho e pela maneira, aproveitou a oportunidade para atualizar seu guarda-roupa. Um estilo clássico para vestir praticamente como sua irmã, uma neta da rainha Elizabeth II passou a olhar para os modelos mais recentes e em muitas ocasiões, vá para designers famosos, como na festa anterior à da Inglaterra William link e Catherine Middleton , que ela usava um vestido de corte sereia, em prata e lantejoulas pretas de Vivienne Westwood. Ele também optou por cabelos lisos e soltos, que combina perfeitamente com uma maquiagem em tons nude , com a obtenção de uma forma muito natural e jovem.



No dia seguinte ao casamento de seu primo, o príncipe William, seu olhar era um dos mais discutidos, tanto pelo seu toque ousado de Philip Treacy, e seu elegante vestido de alta-costura Valentino. E que dizer do seu capacete não estava lá, porque desde que o duque de Cambridge, desceu o corredor tem continuado a falar dele, porque ele ou leiloadas para angariar fundos para a Unicef ​​e finalmente encontrou um novo dono para um escalonamento 92000 euros.



E se o casamento real ficamos surpresos com a mão, foi em sua última aparição pública noChelsea Flower Show , em Londres, onde a patente foi uma mudança mais. Com um vestido justo de Borgonha, um salto alto de cor e bolsa de maquiagem para combinar, colocou uma nota de elegância ao evento. Ela é o exemplo de que uma dieta saudável e equilibrada, sem pressa, com o exercício, constância e escolhendo a roupa para ir com a sua personalidade e se adequa ao seu corpo, você pode ser tão bom. Então continue ao longo da via.

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz

princesa Beatriz


princesa Beatriz



Nenhum comentário:

Postar um comentário