Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O movimento Duques de Cambridge para o Palácio de Kensington, em Londres, onde viveu pequeno príncipe William

Palácio de Kensington está ligada à vida de Prince William desde a infância. Eles cresceram com seus pais, Charles e da falecida princesa Diana, e seu irmão, o príncipe Harry. Agora, se o duque de Cambridge, ele voltou com sua esposa, Catherine , como confirmado por um porta-voz do Palácio de Saint James: "Sua casa vai continuar sua casa, em Anglesey, no País de Gales, seu escritório será instalado em Saint James Palace, em Londres e sua casa está em Kensington. "

Espera-se que o duque de Cambridge vai passar para o palácio no final deste mês ou em julho. No entanto, esta é uma residência temporária, e estão "à procura de soluções a longo prazo", disse o porta-voz.


El palacio de Kensington es una mansión de ladrillo rodeada de bellos jardines que fue construida en el siglo XVII y su historia está vinculada a la Familia Real británica. Allí nació la reina Victoria, y ahora viven los primos de la reina Isabel II: los duques de Gloucester y los príncipes de Kent



Aparentemente, a rainha Elizabeth II ofereceu um apartamento no Duques de Buckingham Cambridge, mas preferia a intimidade de Kensington, o palácio onde ele cresceu e teve uma infância feliz e Prince William voltou em 1996, quando sua mãe divorciada Charles da Inglaterra. A partir desse ano até sua trágica morte em 31 de agosto de 1997, Kensington tornou a residência oficial da princesa Diana. No entanto, os noivos não vão ocupar as mesmas salas, mas reside em uma propriedade diferente dentro da propriedade.

O palácio está cheio de lembranças para o príncipe William. Seus pais mudaram-se para o seu dia na vida privada que oferecia. Eles moravam em apartamentos 8 e 9 de William e Harry tinha dois quartos, localizado logo acima dos seus pais e sua própria sala, repleta de soldados William . Kensington era um paraíso para as crianças, com seus longos corredores, os seus maravilhosos jardins e terraço.

Depois de quatro anos, o herdeiro do herdeiro comecei a freqüentar a Escola Wetherby em Notting Hill ea princesa Diana costumava levar uma classe sempre que sua agenda lhe permitiu oficial. Além disso, era comum vê-los andar em torno de Kensington e ir às lojas e restaurantes na área.


El Palacio de Kensington está lleno de recuerdos para Guillermo de Inglaterra. Allí vivió una infancia muy feliz y cuando su madre se divorció se trasladó de nuevo junto a su hermano, el príncipe Harry, para estar con ella



Palácio de Kensington é uma mansão de tijolos cercado por belos jardins, que foi construída no século XVII. Sua história sempre esteve ligada à família real britânica. Assim nasceu arainha Vitória , e agora vivem primos da rainha Elizabeth II: os duques de Gloucester e os príncipes de Kent .

Atualmente, a residência está passando por uma recuperação completa. Por exemplo, um apartamento, a antiga casa da princesa Margaret , irmã da rainha Elizabeth II, vai se tornar uma exposição sobre sua vida.

Este palácio é uma das principais atracções turísticas da Inglaterra. Então, é dividido em duas áreas completamente distintas: os de uso público e privado só. Os visitantes podem ver exposições, passeio pelos jardins e desfrutar de um grande chá em um restaurante, mas não pode acessar a residências particulares dos membros da família real.


El príncipe Carlos con Guillermo de Inglaterra el día de su segundo cumpleaños



As exposições atrair mais turistas estão se referindo à princesa Diana. Actualmente, devido à reconstrução do palácio, fechou a exposição " Diana, moda e estilo ", para proteger a roupa de danos, mas os visitantes podem apreciar a exposição multisensorial" O palácio encantado "que irá revelar as histórias de amor e ódio, surpresa e tristeza, segredos e ciúme da ex-moradores de Kensington.

Você também pode visitar a Galeria do Rei, desenhado por William Kent, Escadaria do Rei, com retratos impressionantes de tamanho real da corte do Rei George I, na sala do Queen Mary de Modena (1658-1718) eo quarto da rainha Victoria (1819-1901) em uma noite ela dormiu como uma princesa e cresceu como Rainha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário