Ilhas Salomão lança tapeçaria cultural rica para seus visitantes reais
Guerreiros cantando, arte corporal elaborada e um mar de lanças esperava o duque ea duquesa de Cambridge, na última parada de sua Jubileu de Diamante turnê. Ilhas Salomãolançou o rico mosaico de sua herança como a realeza visitou uma aldeia cultural na capital Honiara. Lá, William e Kate assistiram performances energéticas que representaram as nove províncias que compõem a pequena nação do Pacífico Sul.
Uma atmosfera de festa reinou como canto ecoou por todo o ar e os moradores realizaram uma série de danças elaboradas, incluindo o levu -. Um conjunto que é realizado quando VIPs importantes estão visitando pessoas bem-intencionadas também colocou uma guirlanda de flores frescas na cabeça de Kate. A morena sorriu graciosa como ela recebeu a coroa provisória, que conjuga perfeitamente com o vestido Jaeger amarelo. Nenhuma experiência tropical é completa sem uma chuva repentina, e em um ponto, William e Kate foram abrigados por guarda-sóis como o céu aberto.
Seguindo seu colorido de boas-vindas, o casal se divide para realizar compromissos separados pela primeira vez durante a turnê. William dirigiu jovens líderes da Commonwealth em uma conferência e posteriormente apresentados Ilhas Salomão com Duque de Prêmios de Edimburgo.Este regime é uma das mais orgulhosas legados de seu avô . Enquanto isso, cuidar Kate mostrou sua solidariedade como ela se reuniu com grupos locais de mulheres de direitos. A morena conversou com a fêmea ilhéus jovens e velhos, alguns dos quais vestiu seu vestido tradicional regional. Intrigado com o seu estilo, a duquesa pediu Leonie Palmer, 17, o que seu colar foi feito. O real pareceu surpreso quando aprender a peça foi feita de dentes golfinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário