quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Turnê William e Kate agitado termina com uma visita a voar para Oz
Um passeio que tem combinado triunfos e lágrimas em igual medida chegou ao fim com o duque ea duquesa de Cambridge voou de volta a partir do Sul do Pacífico. Assim como eles têm toda uma viagem Jubileu de Diamante ofuscada pela polêmica sobre fotos íntimas delas, o casal impressionado com a sua forma amigável gracioso como eles voltaram para casa via Austrália.
Durante sua breve escala em Brisbane, William e Kate foram recebidos por funcionários consulares que previsto um pequeno quadrado de tapete vermelho e levou-os através de uma área pública do terminal por meio de uma suíte VIP. assistidos por cinco equipes de televisão e dezenas de fotografias, eles sorriram e acenaram para cerca de 200 espectadores que os esperavam. Foi um momento histórico como este é a primeira vez que a duquesa pôs os pés Down Under. Também a caminho de Londres era australiana Shelley Jelonek, 35, que entusiasmou ao Daily Telegraph : "Ela parecia incrível, ela é tão graciosa. É realmente impressionante que eles vieram para cima através do terminal normal. Tenho ainda mais respeito por eles agora." Seu sobrinho Cameron Young, 11, que havia tirado o dia de folga da escola para ver o realeza, disse que pensou que o duque foi "muito legal".
Sua parada aconteceu horas depois que um tribunal francês proibiu a publicação de novas fotos privadas deles. Claramente sentindo uma sensação de fechamento, o futuro rei e sua esposa divulgou um comunicado dizendo que "acolher a decisão do juiz". O tribunal descreveu as imagens em edição de mais perto . revista como um "display brutal" de suas vidas privadas Ele acrescentou: "Estas fotografias que mostram a intimidade de um casal, parcialmente nu na varanda de uma casa particular, rodeado por um parque de várias centenas de metros de uma via pública , e ser capaz de legitimamente assumir que eles estão protegidos contra transeuntes, são, por natureza, particularmente intrusivo ". Suas mentes foram retirados os seus problemas por um dia colouful passado em Tuvalu, que envolveu dançando e festejando. Depois de juntar os moradores de um dos menores países do mundo em um gabarito tradicional vestindo uma "titi saka" ou saia, eles comeram porcos, lagosta, caranguejos de coco e frutas frescas local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário