Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Kate aplausos menino doente terminal com cartão de aniversário antes de seu primeiro discurso estrangeira

Ela estava lá para dar seu primeiro discurso no exterior, mas a Duquesa de Cambridge a visita de Hospis Malásia será lembrado por outra razão. Zakwan Anuar, que tem leucemia aguda, roubou o coração do real, depois que se conheceram durante a sua visita pelas instalações do centro .
Duquesa de Cambridge


A Kate mudou passou um longo tempo conversando com o menino, dizendo que ele era "muito, muito corajoso" e "muito bonito". eo Royal carinho deixado 15 anos Zakwan com um momento precioso - um cartão de aniversário assinado que leia-se: "Feliz Aniversário Zakwan, Catherine."que tocar encontro - e seu marido príncipe William a presença calmante - sem dúvida reforçou Kate como ela deu seu primeiro discurso em solo estrangeiro.



Hospis Malásia - programa do país especialista primeiro para crianças muito doentes e doentes terminais - foi o cenário para seu endereço de solteira no exterior. Isto seguiu-se a sua estreia em casa no hospital britânico The Treehouse.



Em seu discurso, Kate falou sobre a parceria do centro da Malásia com seu patrocínio do Reino Unido. E estava cheio de elogios para o trabalho feito lá após uma reunião com alguns dos pacientes mais jovens de antemão. "Este é um lugar muito especial e muito já está sendo alcançado ", disse ela. "Tem sido maravilhoso encontro os pacientes, familiares e todos os funcionários aqui -. que nos deram as boas-vindas mais maravilhoso"
Duquesa de Cambridge
Fortes aplausos saudou o fim de seu discurso, que foi marcadamente mais confiante do que a sua estreia no início do ano. Nenhuma bateu mais alto do que William, cuja gama sorriso claramente transmitida o orgulho que sentiu para a realização de sua esposa e do progresso que ela fez como um trabalho real. 


A Duquesa - olhando muito no lacy Forties inspirado Jenny, vestido Packham que ela tinha anteriormente usado para a Guerra Kranji Memorial em Singapura - desceu para cumprimentar seu marido, aliviado por ter feito o que era um objectivo importante para ela. "A Duquesa queria para estabelecer contatos entre suas instituições de caridade aqui e instituições de caridade no exterior, e ela espera que um legado dessa visita será para obter um diálogo contínuo entre cada e Malásia Hospis ", seu secretário particular, Jamie Lowther-Pinkerton, havia dito antes da turnê.
Discurso Duquesa integralmente
"William e eu estamos extremamente animado para a Malásia - esta, a nossa sempre primeira visita - e são absolutamente encantado por ter sido convidado para se juntar a todos aqui no Hospis Malásia. "É tão emocionante para aprender sobre o País é muito primeira paliativos pediátricos programa de cuidados e testemunhar para mim algo de maravilhoso trabalho de excelente equipe Hospis da Malásia. "Como Patrono da Hospice East Anglia para a Infância, um Reino Unido caridade baseado, eu estou muito feliz em saber que você tem trabalhado com Hospis Malásia, e que planeja a colaborar como você rolar para fora este novo programa. "Através deste patrocínio, eu aprendi que a prestação de cuidados paliativos a melhor possível para as crianças é fundamental. Proporcionar às crianças e suas famílias com um lugar de cuidados, apoio e valorização em um momento de grande necessidade é simplesmente mudança de vida. "Com a vida de cuidados paliativos eficazes pode ser transformado. tratamento, cuidados, apoio e aconselhamento pode fornecer uma tábua de salvação para as famílias em um momento de grande necessidade. "Este é um lugar muito especial e muito já está sendo alcançado. Tem sido maravilhoso encontro os pacientes, familiares e todos os funcionários aqui -. Que nos deu as boas-vindas a mais maravilhosa"Obrigado novamente por nos convidar aqui - e tudo de bom a esta iniciativa nova e excitante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário