Palacio disse que o futuro rei está particularmente irritado com a invasão da privacidade de sua esposa e sente que ele cruzou uma linha vermelha. "Este incidente lembra os piores excessos da imprensa e paparazzi na vida de Diana, Princesa de Gales , e é mais irritante para o duque ea duquesa por este motivo. Suas Altezas Reais devem ter o máximo de privacidade na casa remotamente. Quem poderia imaginar que alguém iria levar tais fotografias, muito menos publicá-los ", diz o comunicado. O casal estava hospedado em um castelo do visconde Linley, sobrinho da Rainha.
Ele acrescenta a nota: "O duque ea duquesa ainda atualmente focado em seu t nosso por Singapura, Malásia, Ilhas Salomão e Tuvalu em nome de Sua Majestade, a Rainha ". Os participantes viajam com o casal real foram relatados às cinco da manhã (hora local) sobre a publicação das fotos e vire relatou a notícia aos Duques antes de sua visita à mesquita de Kuala Lumpur. Mas, apesar de o incidente não apagou o sorriso, tomar medidas: "Os oficiais em nome de Suas Altezas Reais estão consultando advogados opções pode levar o duque ea duquesa" depois de ter verificado a autenticidade das fotografias.
Segundo confirmou Clarence House, esta tarde, o duque de Cambridge vai iniciar uma ação judicial contra a revista francesa que publicou as imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário