Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

domingo, 16 de setembro de 2012

Savannah e Elizabeth Phillips Island, a diversão bisnetas da rainha Elizabeth



Eles vieram com seus pais e avó, a princesa Anne, uma competição de hipismo realizada no Gatcombe Park, em Stroud

Pouco a pouco, estamos vendo crescer as bisnetas da Rainha Elizabeth, filha de Peter Phillips e Autumn Kelly . Este fim de semana foi realizado na Gatcombe Park (Stroud, Gloucesterchire) tradicional Whatley Manor International Horse eo neto mais velho da rainha da Inglaterra não perderia este evento e veio com sua esposa e duas filhas, pequena Savannah e Elizabeth Ilha . 
nulo
 A neta da princesa Anne , que também acompanhou na competição , tornou-se o centro do palco do dia, especialmente Savannah, que com apenas um ano e nove meses (serão duas no próximo mês de dezembro) já é uma menina curiosa e alegre . Com um casaco quente, calças de veludo bege e botas marrons, pouco se atenta à concorrência e ela foi vista aplaudir os cavalos, que, levantando-se nos braços de seu pai, passou o grito estranho.
nulo 
Para demonstrar ainda mais que Savannah ama os animais, a primeira bisneta da rainha Elizabeth levou seu cachorro para a competição, e foi com o animal de estimação quando deu mais engraçadas imagens . Enquanto isso, o outono teste participou com sua filha Isla, cinco meses e meio . A esposa de Peter Phillips não foi removido a qualquer momento e até a levou para alimentá-lo. Savannah Phillips nasceu em 29 de dezembro de 2010 tornando-se a primeira bisneta da rainha Elizabeth II e a primeira filha de Peter Phillips e Autumn Kelly, quese casou em maio de 2008 em Castelo de Windsor . Seu casamento chegada cheia de felicidade, que recebeu sua segunda filha, Elizabeth Phillips Ilha final de março passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário