Seu próprio filho acaba de ser implantado para o Afeganistão em uma turnê de quatro meses de dever, assim o príncipe Charles a mais recente noivado teve ressonância pessoal grande. Com a Duquesa da Cornualha ao seu lado, um Príncipe "humilde" do País de Gales abriu uma nova terapia centro para militares feridos na quarta-feira. futuro rei reuniu vários ex-soldados como ele visitou o novo £ 16.900.000 de Defesa Médica Centro de Reabilitação em Headley Court, em Surrey.
Agachou-se nos jardins do centro, o príncipe ouviu atentamente as histórias de bravura e força contada pelos pacientes. Em um ponto, Charles ainda participou de uma sessão de yoga terapêutico, realizando a 'Árvore' colocam sob a instrução de amputado . Marine, Chay Coulbert Falando da experiência, o real, disse: "Então, muitas vezes as pessoas não ouvem sobre o número de pessoas que estão feridos diariamente no Afeganistão.
"É apenas quando você visita o Hospital Queen Elizabeth ou aqui que você perceber quantas pessoas estão passando por essas experiências terríveis. "É incrível. Faz-me sentir incrivelmente pequeno e humilde, o que eles estão passando, o que eles vão fazer e eles fornecem a inspiração para os outros. "
Enquanto seu marido visitou jardins do complexo, Camilla tem um olhar mais atento sobre os serviços disponíveis para os usuários. Ministério da Defesa centro financiado tem um edifício terapia, departamento de radiologia e alojamento onde os pacientes podem viver uma vida móvel e independente. Comandante de Headley Court , Capitão Clare Walton, destacou a importância de visitas como Charles e Camilla. "Eu acho que é um grande impulso moral para conhecer o público e os cuidados Família Real", disse ela. "É essencial para a sua reabilitação para saber que eles são valorizados."
fonte.hola.com/realeza.mais noticias entrar no saite
Nenhum comentário:
Postar um comentário