Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

William e Kate pousar em Cingapura

A Duquesa de Cambridge paga um tributo de moda mais experiente para seus anfitriões, enquanto ela e príncipe William chegou no início de sua turnê na Ásia e no Pacífico sul. vestido de Kate kimono estilo-de-rosa por Jenny Packham foi adornado com orquídeas em um aceno de cabeça, tanto para ela entorno da Ásia e seu primeiro compromisso na Botânico de Cingapura Jardins. Apesar de pisar fora de um vôo de 14 horas eo calor pegajoso tropical, a duquesa parecia fresco e equilibrado, mostrando seu sorriso radiante marca.  
 
 
Ovacionado por simpatizantes que se reuniram desde o início da manhã, o casal popular feito o seu caminho dentro do Jardim orquídea VIP para partilhar um momento agridoce. Pela primeira vez, William teve a chance de ver uma flor em homenagem a sua mãe Diana, Princesa de Gales.A flor foi criado em 1997, com a intenção de que ele seria apresentado a ela quando ela visitou o Extremo Oriente. Infelizmente, esse dia nunca chegou. Mas seu filho e da mulher que teria sido sua filha-de-lei orgulhosamente aceitou a honra juntos. "É lindo, lindo", disse o príncipe. "Isso é muito bom." A realeza jovem também tinha uma flor chamada depois deles, e Kate deixaram segurando a rosa bonita 'Vanda William e Catherine "orquídea no caminho para o Raffles Hotel, sua base para a estadia.

Duquesa de Cambridge
Foi realmente o único destino para o casal, que foram descritos como "superstars globais. Cerca de 125 anos de idade, o imponente, o estabelecimento de estilo colonial é famosa por sua coquetel Singapore Sling e já recebeu todos de Elizabeth Taylor e Michael Jackson a avó de William, que parou mais durante a sua própria visita a Singapura em Março de 2006. Diretor de marketing Andrea Greybanks disse o duque revelou que estava "contente por estar seguindo os passos de sua avó" por ficar lá. lado de fora, os fãs ansiosamente esperou por um vislumbre das últimas do hotel histórico de convidados VIP. Turista Namitha Kothari, visitando a partir de Banguecoque, ficou emocionado com a possibilidade de encontrar casal de ouro da Grã-Bretanha. "Eu estava tão animado para descobrir que estaria vindo. Sempre fui no temor dos britânicos família real ", a 42 anos de idade, disse ao jornal Inglês Cingapura, Straits Times .

Duquesa de Cambridge
No começo do dia, Alto Comissário Britânico Antony Phillipson estava esperando para recebê-los na pista do aeroporto de Changi de Cingapura. Antes de sua viagem, ele elogiou o fator feelgood do duque e da duquesa têm gerado entre os britânicos. "Ao longo das últimas semanas, como temos sido capazes de dizer às pessoas mais e mais sobre a visita, houve uma crescente excitação. "Este é um casal que são superstars globais e fazer a sensação britânica muito, muito bem sobre si mesmo - que é tão verdadeiro em Cingapura como em qualquer outro lugar . " No final do dia, William e Kate passaram em bons desejos da rainha ao Presidente de Cingapura Tony Tan - se juntar a ele em sua residência oficial, o Istana.


Duquesa de Cambridge

Istana traduz como 'palácio' em malaio, ea mansão executiva remonta a 1867, quando foi construído sob as ordens do governador britânico de Cingapura primeiro colonial, Sir Harry Saint George Ord. Era o cenário perfeito para Kate para mostrar um outro olhar - um projeto bonito impresso por Prabal Gurung. Enquanto isso, seu marido foi devido ao concluir o dia, abordando estadistas reunidos, incluindo o Presidente Tan e primeiro-ministro, Lee Hsien Loong, em nome de Sua Majestade

fonte hello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário