Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Kate aperfeiçoa vestir diplomática em Singapura turnê


Desde o adorno folha de bordo usado para o Dia Nacional do Canadá para um chapéu de cowgirl no Calgary Stampede, a duquesa de Cambridge tem dominado a arte de vestir diplomática. On Kate turnê da Ásia e do Pacífico Sul com o príncipe William - também conhecido por amantes do estilo como uma de nove dias desfile de moda muito tempo -. ela levou a um novo nível Qual a melhor maneira para a beleza de cabelos negros para prestar homenagem a seus anfitriões, que sua custom-made Packham Jenny . vestido estilo quimono, a roupa rosa contou com uma linda De Gournay orquídea padrão, a flor mais estreitamente associados com o país.Dicas de um quimono veio através do detalhe wrap e material de seda tornando-se uma homenagem pensativo para a Ásia. O vestido também foi uma homenagem ao seu primeiro compromisso na Botânico de Cingapura Gardens, onde o casal teve uma orquídea nomeado após eles . Com sua hemline floaty , material leve e tom pálido, foi perfeito para o clima úmido.Mas as mangas compridas e comprimento modesto significava a Duquesa manteve recatada. Ele era mais recente em uma série de vestidos de Kate encomendou da designer britânica Jenny.Sua parceria tem sido vermelho tapete de ouro no passado - Kate brilhou em milhares de lantejoulas em seu primeiro compromisso após a sua cortesia de casamento da costureira Hampshire. Jenny também criou um número turquesa rendado que ela usava para impressionar em uma gala Olímpico.Duquesa de CambridgeDepois de voar a bandeira da moda britânica, foi a vez de Kate para mostrar alguns dos melhores talentos da Ásia. Duquesa mudou rapidamente no Raffles Hotel - a grande dama da era colonial, onde ela e William estão ficando - saindo em um vestido de seda por designer de Prabal Gurung, que nasceu em Singapura e criado no Nepal. Um vestido estampado com um roxo marcante e padrão de creme, foi uma escolha elegante, mas ultra-moderno para o jantar na residência do presidente do país, Tony Tan Keng Yam, com convidados VIP.
Duquesa de Cambridge
O vestido é da Prabal Gurung Primavera / Verão 2012 coleção, que pode ser pego na loja de departamento de luxo Harvey Nichols, em Londres. e Kate, que só naquele dia estava falando sobre seu amor de pechinchas , pode ter agarrou-se para uma snip do preço original - está atualmente reduzida de £ 1,770 para £ 710. patrocínio real deve ser um sonho para Prabal, que revelou em 2011 que era uma de suas ambições. "As mulheres que eu gosto de vestir sempre tem que ter um força de espírito e de caráter real, "disse ele, falando a Vogue . "É sobre o conteúdo do seu coração e mente. Kate, como a Primeira Dama
 [ Michelle Obama ], é representante desse ideal. Ela é muito democrático no caminho ela se veste.
Duquesa de Cambridge
 "Ela nunca se comporta mal e nós vivemos em um mundo onde as pessoas se tornam famosos por cair de um bêbado táxi E depois há Kate -.. Pronta, parecendo que ela está se divertindo e segurando em sua integridade" Prabal, 38, construiu uma sólida reputação como um dos queridinhos da cena de Nova York estilo. Ele trabalhou no Donna Karan e Bill Blass antes de fundar a sua marca de mesmo nome em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário