Monarquia do Reino Unido

A monarquia do Reino Unido (popularmente conhecida como monarquia britânica) é um sistema de governo, no qual um monarca hereditário é o soberano do Reino Unido e dos seus territórios ultramarinos; os termos monarca britânico e monarquia britânica podem também significar coisas diferentes em diferentes contextos além do Reino Unido. O monarca atual é a rainha Elizabeth II, que reina desde 6 de fevereiro de 1952. A rainha, o atual herdeiro aparente - o filho mais velho de Elizabeth, Charles, Príncipe de Gales (conhecido como Duque de Rothesay, na Escócia) - o consorte da Rainha, príncipe Philip, Duque de Edimburgo e o restante da Família Real, encarregam-se de diversas funções públicas, de acordo com as suas posições; iniciando com a Magna Carta e passando pela Guerra civil inglesa e a Restauração, os poderes políticos do monarca foram gradualmente diminuindo. Hoje, o papel do monarca é constitucional, e restrito a funções não-partidárias, tais como a outorga de honrarias. Apesar disto, a autoridade executiva máxima do governo do Reino Unido é ainda a prerrogativa real do monarca. Tais poderes incluem a dissolução do parlamento, a elaboração de normas para o governo e a regulamentação do funcionalismo público e das forças armadas. Mas estes poderes são apenas utilizados de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos pelas leis aprovadas no Parlamento e; onde a legislação for omissa, dentro dos limites da convenção e precedente. O monarca possui uma variedade de residências reais oficiais e privadas e a Propriedade da Coroa, com ativos no valor superior a sete bilhões de libras esterlinas, é um dos maiores proprietários do mundo. Após a declaração de independência indiana, que efetivamente fez com que o Império Britânico chegasse ao fim, Jorge VI e sua sucessora, Elizabeth II, adotaram o título de Chefe da Comunidade das Nações. Além de reinar no Reino Unido, a rainha Elizabeth II também atua como chefe de Estado para outros quinze países da Comunidade das Nações, colocando o Reino Unido em uma relação de união pessoal com os outros países. Isto desenvolveu-se a partir do antigo relacionamento colonial desses territórios para com a Grã-Bretanha, mas estes territórios, atualmente países, são agora independentes, fazendo parte da comunidade das nações, ou comunidade britânica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Multidões cumprimentar Duquesa com 'Kate você é grande! " em meio a rumores de bebê

Gritando "Wills você está rodovalho, Kate você é grande", grandes multidões de crianças em idade escolar vão à loucura como eles dão o Duque ea Duquesa de Cambridge uma recepção barulhenta no segundo dia de sua turnê no Sudeste Asiático. Havia inúmeras mãos estendidas a tremer no walkabout, com muitos jovens fãs emocionais depois de esperar três horas no calor sufocante. bem intencionados E teve uma grande questão em suas mentes.Corine Ackermann, 17, que estava com colegas de escola da confiança Tanglin britânico School, disse à imprensa : "Alguém lhe perguntou quantos filhos ele gostaria de ter, e ele disse que estava pensando em ter dois."
 
Outro fã deu a sua esposa um livro infantil por seu filho, David Seow, chamado manda um beijo.Eileen Seow explicou que uma cópia também havia sido dado a Celine Dion, que então passou a ficar grávida. Perguntado se ela trouxe o objecto de bebês com o embaixador mais glamourosa da Grã-Bretanha, ela disse: "Eu não ousava." Mas outros têm especulado, depois de Kate se recusou vinho em um jantar de Estado na noite anterior. engajamento de terça-feira no Jardim pela Baía foi o primeiro oportunidade que o público teve que atender a realeza desde sua chegada em Cingapura.


Vestindo um branco broderie anglaise completa contornou Alexander McQueen vestido, pensado para ser uma peça sob medida, Kate admirava o Gardens, um projeto de conservação que consiste em grandes cúpulas de vidro que abrigam uma floresta artificial. Ela uniu o vestido de verão com seus favoritos Stuart Weitzman cunhas corkswoon , visto repetidamente durante toda a Olimpíada . Depois de sua turnê dos Jardins, que são uma extraordinária façanha de arquitetura, criado por uma equipe britânica.
 
Próxima mudança da Duquesa de sua roupa não era um de seus mais elegante -. Rindo ela vestiu óculos de segurança para uma visita à nova fábrica um Rolls Royce em Seletar Então, flexionando seus músculos, a Duquesa de Cambridge inserido a lâmina na última motor empresa britânica primeira aeronave. William e Kate introduzido motor Rolls Royce primeira aeronave, o jato Trent 900, que alimenta o Airbus A380, o avião do mundo, o maior de passageiros.


O duque, então, deu uma palestra para um grupo de executivos da Rolls Royce, clientes corporativos e funcionários, elogiando "a tecnologia aeroespacial de ponta". "Não é por acaso que a Rolls Royce decidiu construir este campus de alta tecnologia, em Cingapura. Este país acolher ambiente de negócios, força de trabalho altamente qualificada e energia eutrepreneurial tornaram um ímã para muitas centenas de empresas britânicas. " Quando totalmente instalado e funcionando, a fábrica, que foi oficialmente inaugurado este ano, vai produzir cerca de 250 motores por ano.
 
 Sua próxima parada do dia foi Queenstown, um conjunto habitacional vitrine nome de Sua Majestade, onde eles viram performances das três principais culturas do país -. Chineses, malaios e indianos O dia foi devido ao fim com uma recepção no Eden Hall, o residência oficial do alto comissário britânico com uma lista de convidados desenhado do mundo da política, negócios, artes e esportes.

fonte Hello!.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário